PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Espaço Cultural Opereta, em Poá, recebe peça teatral “O Homem é o único animal que ainda Ri” nesta sexta-feira (24) e sábado (25)

O Espaço Cultural Opereta, em Poá, recebe nesta sexta-feira (24) e sábado (25), às 20 horas, o espetáculo teatral ‘O Homem é o único animal que ainda Ri”, apresentado pelo Coletivo Absurdo. O ingresso antecipado por R$15 já está à venda. A classificação indicativa é de 14 anos.

A peça é uma adaptação do texto “A história é uma Istória”, de Millôr Fernandes, mostra a evolução do homem de forma crítica e reflexiva, questionando e revivendo a história por diversas perspectivas.

A produção torna o conhecimento histórico acessível e desmistificado para os espectadores através da linguagem do Teatro do Absurdo e com um texto provocativo e informal, com muito sarcasmo e ironia. A direção é de André Antero.

Local

O Espaço Cultural Opereta é localizado na região central, próximo à estação Poá da CPTM e possui ambiente rústico e muito procurado pelo público de artistas, coletivos e produtores culturais da região do Alto Tietê. Com capacidade para 70 pessoas, oferece infraestrutura básica de som e luz para apresentações de shows, peças teatrais, bar e área externa de convivência.

Vale ressaltar que o ingresso adquirido na bilheteria custa R$20. Há ainda meia entrada para estudantes, idosos 60+ e pessoas com deficiência.
O Opereta fica localizado na rua Doutor Emilio Ribas, número 168, no bairro Vila Sopreter.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario