PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adolescentes suspeitos de crime, em Itaquaquecetuba, são baleados por policial de folga

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de tentarem praticar um crime foram baleados por um policial militar que estava de folga, em Itaquaquecetuba.
O policial relata que estava perto da Estrada Bonsucesso, e dirigia seu veículo em baixa velocidade, quando quatro suspeitos se aproximaram do carro em que estava com a família e anunciaram o assalto.
Segundo depoimento, o homem alega ter reagido quando um dos menores supostamente atirou em sua direção. Ao todo, foram cinco tiros dados pelo policial.

O resgate foi chamado para um dos adolescentes, que caiu no chão ao ser atingido na região do tórax. Além disso, o homem solicitou apoio para mais policias, que iniciaram a busca dos suspeitos que haviam fugido.

Durante o patrulhamento, os agentes receberam a informação de que um segundo adolescente teria dado entrada no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, com ferimentos de tiro na região das mãos e do rosto.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os adolescentes não corriam risco de vida. O policial fez o reconhecimento dos jovens e afirmou que os dois estavam tentando o roubar. Já os adolescentes negaram.

Os menores foram detidos e as famílias foram comunicadas. Foi solicitado um exame pericial no policial e a sua arma foi apreendida.
O caso foi registrado da Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba como excludente de ilicitude e reação por legítima defesa por parte do policial.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario