Um cavalo foi atropelado por uma carreta na Rodovia Mogi-Dutra na manhã desta quinta-feira (23), na altura do km 46, no sentido São Paulo.
Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o acidente aconteceu por volta de 4h42, quando a equipe recebeu um chamado para atender o caso e foi até o local.
Ao chegar no local do acidente, ainda de acordo com o DER, dois cavalos estavam na pista, no entanto, apenas um deles foi atropelado.
Após o ocorrido, o dono dos animais se apresentou no local. Não há informações sobre o estado do cavalo atropelado.
Devido ao horário, o acidente não causou congestionamento e o tráfego fluiu normalmente. O acidente não registrou outras vítimas.
Em casos como este, o DER orienta que o órgão seja acionado para uma equipe se direcionar ao local, evitando, futuros acidente. O funcionário do DER também poderá acionar as autoridades caso seja necessário. O número de emergência é o 0800 055 5510 e a ligação é gratuita.
(com informações do jornal Diário de Mogi)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario









![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)


















