PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carreta atropela cavalo na rodovia Mogi-Dutra

Um cavalo foi atropelado por uma carreta na Rodovia Mogi-Dutra na manhã desta quinta-feira (23), na altura do km 46, no sentido São Paulo.

Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o acidente aconteceu por volta de 4h42, quando a equipe recebeu um chamado para atender o caso e foi até o local.

Ao chegar no local do acidente, ainda de acordo com o DER, dois cavalos estavam na pista, no entanto, apenas um deles foi atropelado.

Após o ocorrido, o dono dos animais se apresentou no local. Não há informações sobre o estado do cavalo atropelado.

Devido ao horário, o acidente não causou congestionamento e o tráfego fluiu normalmente. O acidente não registrou outras vítimas.

Em casos como este, o DER orienta que o órgão seja acionado para uma equipe se direcionar ao local, evitando, futuros acidente. O funcionário do DER também poderá acionar as autoridades caso seja necessário. O número de emergência é o 0800 055 5510 e a ligação é gratuita.

(com informações do jornal Diário de Mogi)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario