PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Avenida Pedro Romero, em Mogi das Cruzes, terá interdição parcial para obras a partir desta terça-feira (07)

A avenida Pedro Romero, trecho da via Perimetral entre o bairro do Rodeio e o distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, ficará parcialmente interditada a partir desta terça-feira (97). De acordo com a administração municipal, a interdição será necessária devido a obras que serão realizadas pela empresa que está construindo um empreendimento no local.

O trânsito será impactado entre às 9 e 16 horas. O horário para a realização dos trabalhos foi definido pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, visando evitar reflexos nos horários de pico do trânsito – no início da manhã e no final da tarde. Além disso, a interdição parcial não deve afetar a faixa reversível da avenida Pedro Romero, que opera das 7 às 9 horas.

No local, será efetuada a implantação e a travessia de dutos de média tensão. A empresa que executará os trabalhos será responsável pela sinalização para alertar os motoristas sobre os serviços.

Durante o período de interdição do trânsito, a orientação é para que os motoristas que circulem entre a região do Rodeio e o distrito de Cezar de Souza deem preferência para trafegar pelas avenidas Antônio de Almeida e Francisco Rodrigues Filho.

Mais informações sobre o trânsito em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario