PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Memorial da América Latina recebe Festival do Camarão, Acarajé e Cerveja Artesanal, neste sábado (11) e domingo (12), com entrada gratuita

O Memorial da América Latina, em São Paulo, recebe, neste sábado (11) e domingo (12), das 11 às 21 horas, o Festival do Camarão, Acarajé e Cerveja Artesanal. Com entrada grátis e programação voltada para toda a família, o evento promete reunir um público de aproximadamente 30 mil pessoas, que terá a possibilidade de provar comidas e bebidas das mais de 60 opções de expositores presentes.

As opções de pratos contemplam desde os destaques do evento, camarão e acarajé, até hambúrgueres, espetinhos, porco no rolete, sanduíches de pernil, salgados, baião de dois, feijão-tropeiro, arroz carreteiro, porções de linguiça, de torresmo, de pururuca, brisket, costela, pulled pork, crepes, comida oriental, comida portuguesa, churros, açaí, doces caseiros, fondue, trufas, bolos fatiados, entre outros.

Os amantes do acarajé serão agraciados com diferentes versões da iguaria baiana. Em destaque estão a versão tradicional e a vegana do quitute, além do célebre acarajé na barca. Já quem gosta de camarão terá como opções bobó, escondidinho, moqueca, bobó na moranga, vatapá com caruru e camarão, espeto de camarão empanado, coxinha de camarão, panqueca de camarão, entre outras.

Vale ressaltar que o Festival do Camarão, Cerveja e Acarajé terá ainda paella, ceviche, barca de camarão, lagosta gratinada e camarão crocante. Também há opções vegetarianas e veganas de diferentes pratos.

Para além das cervejas artesanais, o evento contará com vinhos, drinks, caipirinhas, sucos naturais e água de coco no copo. Os pequenos também serão contemplados com um Espaço Kids que inclui pula-pula e outras atrações voltadas à criançada.

No que se diz respeito à programação musical, o Festival Gastronômico promete divertir diferentes públicos, com bandas ao vivo de estilos como MPB, Sertanejo, Rock e Música Eletrônica. Confira a agenda de shows do evento:

Programação Musical

Sábado – 11 de março

12h45 – Tom Sapiranga – MBP
14h45 – Voz Martin – MPB
16h45 – Sylvio Marinho – Sertanejo
18h45 – DD Crash – Eletrônico

Domingo – 12 de março

12h45 – Thyago Hybiak – MPB
14h45 – 2º DP – Brasilidades
16h45 – Horário Nobre Retro Band – Trilhas de Novelas
18h45 – Jeanine Rock – Rock

O evento ocorrerá na Praça da Sombra na avenida Mário de Andrade, número 664, na Barra Funda, em São Paulo. Os acessos serão pelos portões 8, 9 e 12. Já o estacionamento pago será nos portões 8 e 15. Há também o bicicletário ao lado do portão 9.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario