PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, Mogi das Cruzes recebe ‘MotorHome Friends’, neste final de semana; São esperados cerca de 220 motorhomes no local

Mogi das Cruzes se prepara para receber neste final de semana um evento que promete agitar a cidade. Com entrada gratuita, ‘MotorHome Friends’ desembarca na avenida Cívica entre sábado (18) e domingo (19) com a previsão de reunir cerca de 220 motorhomes.

O evento vai além da exibição dos veículos. Os visitantes poderão conferir diversas atrações artísticas e culturais, com apresentações musicais e artesanato. No sábado (18), as atrações musicais terão início às 18 horas, enquanto no domingo (19), as apresentações artísticas estão programadas para começar às 11 horas. A exposição de motorhomes, trailers e campers será realizada durante todo o dia, assim como as outras atividades do evento.

A iniciativa, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria do Turismo e as Secretarias Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer, tem entrada gratuita, mas os participantes são convidados a fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A previsão é que os veículos comecem a chegar em Mogi das Cruzes na noite de sexta-feira (17). A estrutura do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, incluindo os banheiros, estará disponível como apoio aos participantes.

O Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, número 560, ao lado da avenida Cívica.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario