PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Projeto ‘Verão no Parque’ promove oficina gratuita de construção de aquecedor solar sustentável em Mogi das Cruzes

No próximo sábado (18), o Projeto ‘Verão no Parque’, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal de Mogi das Cruzes, oferecerá uma oficina gratuita no Parque Chiquinho Veríssimo. Durante a atividade, que acontecerá das 8h30 às 11h30, os participantes serão convidados a aprender a construir um aquecedor solar com materiais recicláveis.

Com o objetivo de oferecer educação ambiental aos mogianos de uma maneira integrada, mantendo contato com a natureza, a oficina será dividida em dois ciclos de duração. As palestras e oficinas serão ministradas por técnicos da Secretaria do Meio Ambiente e também por especialistas nas áreas abordadas.

A iniciativa do Verão no Parque tem sido um sucesso na cidade de Mogi das Cruzes, oferecendo uma programação diversificada de atividades voltadas para a população local. Além da oficina de construção de aquecedor solar, o projeto já promoveu outras atividades, como oficinas sobre plantas medicinais, plantas alimentícias não convencionais e mais uma sequência de atividades sobre a “reintrodução de orquídeas na mata nativa”.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal convida a população a participar da oficina e contribuir para um futuro mais sustentável. As inscrições podem ser feitas no local da atividade, sujeitas à disponibilidade de vagas.

Mais informações sobre como participar podem ser obtidas pelo telefone 4798-5971.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario