PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes celebra mês das mulheres com exposições de artistas locais

Para celebrar o mês das mulheres, a Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes está promovendo duas exposições de artistas locais. As ações visam destacar a presença feminina no processo de produção cultural.

A exposição “Mulheres do Diafragma ao Pincel” estreia nesta sexta-feira (17), a partir das 16h30, na Galeria Wanda Coelho Barbieri, do Centro Cultural de Mogi das Cruzes. A mostra apresenta uma coletânea de produções fotográficas e plásticas das artistas Tansy Telles e Natália Castro e ficará disponível para visitação até o dia 8 de abril.

Já a exposição “Transbordar-se”, da artista plástica e arquiteta Van Horita, será inaugurada na próxima segunda-feira (20), às 18 horas, na Pinacoteca de Mogi das Cruzes. A mostra ficará aberta para visitação até o dia 12 de abril, com entrada gratuita, convidando os visitantes a uma imersão entre as representações de fantasias e realidades da artista, em uma sensível experiência que revela sua visão de mundo.

A Pinacoteca de Mogi das Cruzes funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h15, na rua Coronel Souza Franco, número 993, no Centro. Já a galeria Wanda Coelho Barbieri está localizada no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, que funciona de segunda-feira a sábado, das 9 horas às 16h45, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, número 360, no centro.

Mais informações sobre as exposições podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, número 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario