PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, aniversário de Suzano terá shows de Matheus e Kauan, Diogo Nogueira, Jota Quest e Orquestra Filarmônica com o Maestro João Carlos Martins; Veja detalhes

Na tarde desta sexta-feira (24), em uma coletiva de imprensa realizada no Cineteatro Wilma Bentivegna, na área central de Suzano, a Prefeitura confirmou todas as atrações da Expo Suzano, evento que será realizado no Parque Max Feffer, e que celebrará o aniversário de 74 anos do município.
Com entrada gratuita, o evento receberá shows da banda Jota Quest (31 de março, sexta-feira, às 20 horas), do sambista Diogo Nogueira (1º de abril, sábado, às 20 horas), Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP sob a regência do maestro João Carlos Martins (2 de abril, domingo às 15 horas) e da dupla Matheus e Kauan (2 de abril, domingo, às 20 horas).

Durante o anúncio, o prefeito Rodrigo Ashiuchi deixou claro que os caches dos artistas não serão pagos com dinheiro público e sim com a ajuda de patrocinadores do evento, como as empresas Suzano, Komatsu, Radial, o Suzano Shopping, entre outros.
A Prefeitura espera que 25 mil pessoas passem pelo Parque Max Feffer a cada dia da Expo Suzano. O local contará com catraca, revista do público e cerca de cem seguranças trabalhando no evento.
Além dos shows, a Expo também contará com brinquedos infláveis para as crianças, feira gastronômica e um parque de diversões.

A entrada é gratuita, mas para ter acesso ao evento, a população terá que doar 1kg de alimento não-perecível, que serão revertidos para ações do Fundo Social de Solidariedade de Suzano.
A troca de alimentos por ingressos gratuitos terá início na próxima segunda-feira (27), das 8 às 17 horas, em cinco locais: Arena Suzano (Parque Max Feffer, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador), Paço Municipal (sede da Prefeitura de Suzano, localizada na rua Baruel, número 501, na área central), Centro Cultural Palmeiras (Distrito de Palmeiras, localizado na rua Crispin Adelino Cardoso, número 42, no bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida); Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Gardênia (localizado na rua Teruo Nishikawa, número 512-712, no bairro Jardim Gardênia Azul) e Centro Cultural Casa Branca (rua Getúlio Moreira de Souza, número 30, no bairro Parque Residencial Casa Branca).
As trocas também poderão ser realizadas nos dias dos shows.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario