PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bom Prato de Mogi das Cruzes completa 17 anos nesta sexta-feira (31) e prepara cardápio especial; Confira

O primeiro Bom Prato de Mogi das Cruzes, celebra, nesta sexta-feira (31) seu 17º aniversário. Desde sua inauguração em 2006, o restaurante já serviu mais de 6 milhões de refeições a preços acessíveis.
Para marcar a data, o restaurante preparou um cardápio especial com sobrecoxa assada, batata rústica e salada de rúcula, alface, tomate e cebola. Como sobremesa, os frequentadores poderão desfrutar de um bolo recheado de creme de abacaxi.

A unidade serve diariamente cerca de 1.900 refeições, sendo 500 cafés da manhã, 1.100 almoços e 300 jantares. O preço das refeições permanece o mesmo desde a criação do programa há mais de 20 anos: café da manhã a R$ 0,50; almoço e jantar a R$ 1,00.
O Bom Prato é uma iniciativa do governo do estado de São Paulo que oferece refeições de qualidade a preços populares para a população em situação de vulnerabilidade social.

O horário de funcionamento é a partir das 7 horas para o café da manhã, com o almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11 horas para o público. O jantar tem início às 17 horas.

Em Mogi das Cruzes, o Bom Prato fica localizado na rua Professor Flaviano Melo, número 333, na região central. Os endereço de outras unidades do Bom Prato estão disponíveis no site https://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario