PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com lojas em Suzano e Mogi das Cruzes, Petz lança Ovos de Páscoa especiais para animais de estimação

A Petz, rede de lojas de produtos para animais de estimação que conta com lojas em Suzano e Mogi das Cruzes, apresentou sua linha de Ovos de Páscoa para pets, disponíveis em três sabores: frango, carne e carne com leite. A iniciativa busca incluir os animais de estimação nas celebrações da Páscoa, uma das principais datas festivas do ano.

Esses ovos especiais para pets são uma alternativa segura aos tradicionais ovos de chocolate, que podem ser prejudiciais para os cães. A Petz lançou a nova linha com a marca própria “Selections”, oferecendo dois sabores para cães adultos e um para filhotes. Os ovos para pets, assim como os de chocolate, também incluem um brinde para os animais se divertirem.

A expectativa da rede é de um aumento nas vendas de Ovos de Páscoa para pets, tendo em vista a crescente tendência de integrar os animais de estimação nas celebrações familiares. O diferencial dos ovos pet é a ausência de ingredientes potencialmente tóxicos, utilizando um revestimento de carne bovina para deixar o produto mais apetitoso para os cães.

Os Ovos de Páscoa para pets estão disponíveis em versões para cães adultos e filhotes, nos sabores carne, carne e leite e frango. Os produtos podem ser encontrados nas lojas especializadas e no e-commerce da Petz, com preço sugerido de R$ 29,99. Além da linha Selections, a marca também trouxe de volta os ovos lançados em 2021 para o catálogo de Páscoa.

Em Suzano, a unidade da Petz está localizada na rua Sete de Setembro, número 555, no bairro Parque Suzano, área central da cidade.
Em Mogi das Cruzes, a unidade da Petz está localizada na avenida Francisco Rodrigues Filho, número 1550, no Botujuru.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario