PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-presidente Jair Bolsonaro desembarca no Brasil, após três meses nos Estados Unidos

O ex-presidente Jair Bolsonaro retornou ao Brasil nesta quinta-feira (30), desembarcando no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 6:40 da manhã.
Ele estava em Orlando, Estados Unidos, desde 30 de dezembro de 2022, dois dias antes de encerrar seu mandato presidencial.

Por razões de segurança, a Polícia Federal estabeleceu um esquema especial, e Bolsonaro não passou pelo saguão de desembarque comum, utilizando uma rota alternativa. Ainda assim, centenas de apoiadores do ex-presidente se aglomeraram na área de desembarque internacional do aeroporto desde a madrugada, portando bandeiras e cartazes. Eles entoaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem, enquanto alguns veículos de imprensa foram hostilizados verbalmente.

Segundo comunicado da assessoria de comunicação do Partido Liberal (PL), após deixar o aeroporto, Bolsonaro se dirigiu à sede do partido no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília. Lá, ele foi recebido por sua esposa, Michelle Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o secretário de Relações Institucionais do partido, general Braga Neto. Não há previsão de pronunciamento do ex-presidente.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario