PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, restaurantes do Bom Prato servem cardápio comemorativo para celebrar a Páscoa

Nesta quinta-feira (06), os dois restaurantes do Bom Prato, em Mogi das Cruzes, estarão oferecendo à população um cardápio comemorativo para celebrar a Páscoa. A iniciativa busca proporcionar uma refeição especial para os frequentadores do programa de alimentação popular.

Na unidade I, o cardápio contará com peixe ao molho baiano, pirão de peixe e salada ametista, acompanhados de ovinhos de Páscoa como sobremesa. Já na unidade II, localizada em Jundiapeba, será servido peixe assado com molho de tomate e manjericão, batata sauté e acelga com cenoura ralada e tomate, e de sobremesa, bombom de chocolate.

As duas unidades do Bom Prato em Mogi das Cruzes são responsáveis por servir diariamente um grande número de refeições à população. Ao todo, a unidade I serve 1.900 refeições por dia, sendo 500 cafés da manhã, 1.100 almoços e 300 jantares. Já a unidade II serve 300 cafés da manhã e 800 almoços, totalizando 1.100 refeições diárias. Os valores das refeições são acessíveis, com o café da manhã custando R$0,50 e o almoço e jantar a R$1,00.

O horário de funcionamento das unidades do Bom Prato em Mogi das Cruzes é a partir das 7 horas para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11 horas para o público. O jantar tem início às 17 horas.

Endereços

  • Bom Prato Mogi das Cruzes I – rua Professor Flaviano de Melo, número 333
  • Bom Prato Mogi das Cruzes II -Jundiapeba – avenida José de Souza Branco, número 1.711

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario