PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vans da EDP levarão serviços a bairros de Mogi das Cruzes; Veja os serviços oferecidos

Mogi das Cruzes recebe ao longo de abril o atendimento das vans da Boa Energia, visando oferecer acesso facilitado aos serviços da EDP, distribuidora de energia elétrica que atende a região do Alto Tietê.
As vans evitam que os clientes tenham que se deslocar até uma agência física da companhia para realizar solicitações e serviço.

No local, será possível tratar de diferentes assuntos como: negociação de dívidas, troca de titularidade da fatura, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, impressão de 2ª via da conta de luz, solicitações de religação, entre outros.

Nesta semana, o atendimento vai até sexta-feira (14) no Parque São Martinho e entre os dias 24 e 28, na Vila União, e no CDHU Bromélias, de 27 a 28 (veja os endereços abaixo).

Além dos serviços, os usuários poderão ter informações sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas nos programas sociais do Governo Federal.

O benefício varia conforme a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família.
Mais detalhes podem ser obtidos no site https://www.edp.com.br/tarifasocial.

Endereço das vans

  • Parque São Martinho – até 14 de abril – Endereço: Avenida Ricieri Bertaiolli Junior 330, em frente à escola
  • Vila Nova União – 24 a 28 de abril – Endereço: Rua Coronel Cardoso de Siqueira, número 2645, próximo à UBS Vila Natal
  • CDHU Bromélias – 27 a 28 de abril – Endereço: Avenida Ricieri José Marcatto 2321, dentro do CDHU Bromélias