PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, Ginásio Hugo Ramos recebe jogo da categoria de base do Mogi Basquete neste sábado (15)

O Ginásio Municipal Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, receberá neste sábado (15), às 17 horas, uma partida da equipe sub-20 do Mogi Basquete contra o F.R. Marília, válida pelo Campeonato Paulista da categoria. A entrada é gratuita.
As categorias de base reúnem jovens atletas de Mogi das Cruzes e região. São sete equipes, do sub 12 ao sub 20, com 107 atletas no total, sendo 80 mogianos, com apoio da secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O Campeonato Paulista iniciou em março e, na última semana, as categorias de base conseguiram quatro vitórias, com os times sub-14, sub-16 e sub-18.
Além do jogo em Mogi das Cruzes, no sábado as categorias sub-12, sub-13, sub-14 e sub-15 participam de uma rodada quádrupla contra o Pinheiros na capital, as partidas acontece entre às 9 e às 15 horas.

Já na segunda-feira (17), as categorias sub-16 e sub-18 enfrentam o Palmeiras, também na capital, às 15 e às 17 horas.

“São 80 jovens mogianos que disputam o Campeonato Paulista em diversas categorias. O apoio da prefeitura é importante para esta formação esportiva e são estes atletas que vão construir o futuro do basquete em Mogi das Cruzes, modalidade que é referência em nossa cidade”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira.