PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, sedia evento de adoção de animais no sábado (15)

O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, em parceria com a ONG Grupo Fera, promove neste sábado (15), entre meio-dia às 18 horas, um evento de ação de cães e gatos.
Os animais, que estão sob os cuidados dos protetores, poderão ser adotados por pessoas dispostas a aumentar a família com um novo amiguinho de quatro patas. Ao todo, 18 pets estarão a disposição de uma família. Vale lembrar que os animais adultos são castrados e vacinados, já os filhotes são vacinados e sairão do evento com data marcada para a castração.

Para a adoção, os integrantes do Grupo Fera realizarão entrevistas com os interessados na adoção. No entanto, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e informar telefone, para a entidade fazer o acompanhamento da adaptação do animal no novo lar.

No espaço externo, haverá um bazar de artigos para os pets e para amantes dos animais, com camisetas, bonés e chaveiros, a fim de arrecadar recursos para ajudar a ONG.

O Grupo Fera tem sob sua responsabilidade mais de 150 animais e também auxilia muitos pets de famílias carentes com ração, medicação e atendimento veterinário. Por isso, os interessados em ajudar poderão efetuar doações de ração e artigos pets, em geral.

O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001, no Jardim Armênia, região central da cidade.