Os moradores de Ferraz de Vasconcelos podem participar de atividades culturais gratuitas na próxima semana. As atividades são livres para todas as idades.
Outono in Concert
O evento contará com uma apresentação do coral “Ferraz Melody”, uma exposição de quadros, a participação de um solista e um duo de trombone e tuba.
Últimas Notícias
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Espetáculo “O Andante” chega a Mogi das Cruzes com apresentações gratuitas no SESI em maio; confira
- Serviços essenciais permanecem abertos durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes em Itaquaquecetuba
- Quando: quarta-feira (26);
- Horário: Das 14 às 16 horas;
- Onde: Estação Cidadania e Cultura.
Dia Internacional da Dança
Os moradores poderão participar de aulas de dança de diversos ritmos, além de assistir às apresentações de ballet, street dance, dança do ventre, dança de salão, jazz, entre outras.
- Quando: Sábado (29);
- Horário: Das 9 às 18 horas;
- Onde: Calçadão da XV de Novembro.
Cine Cultura
O Cine Cultura acontece sempre no último sábado do mês, sempre com duas sessões. Para esta atividade, os interessados devem retirar os ingressos antecipadamente na Estação Cidadania e Cultura. Vale lembrar que os ingressos são limitados.
O filme escolhido para este mês é “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.
- Quando: Sábado (29);
- Horário: 1ª sessão é às 10 horas e, a 2ª, às 13:30;
- Onde: Estação Cidadania e Cultura.