PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Delegado da Polícia Civil, Eliardo Jordão será entrevistado pelo “Hoje no Ar”, nesta quinta-feira (04)

Nesta quinta-feira (04), às 18 horas, o delegado Eliardo Jordão será entrevistado pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico

Eliardo Amoroso Jordão é delegado há 15 anos. Ele atuou por 10 anos em Itaquaquecetuba e, atualmente, trabalha na Delegacia de Polícia Civil de Poá e como professor de direito na Faculdade de Suzano.

Jordão iniciou sua carreira policial em 2009, tendo trabalhado em casos de grande importância como a tentativa de sequestro de Andressa Lopes, primeira-dama de Poá em 2018, e a execução da família boliviana Morante-Condori, em 2019.

O delegado também foi o criador de diversos projetos e inovações como o programa “Delegacia Legal”, trabalho que promove palestras conscientizadoras acerca do combate às drogas e à violência sexual, e o programa “Mulheres de Atitudes”, ambos feitos junto à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

Em Poá, restabeleceu a Sala Rosa, equipamento voltado exclusivamente para atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica.

Na área da Educação, Jordão, ao lado dos advogados Jeruza Reis e Juliano Duarte, são idealizadores do projeto “Paz as Escolas”, para o combate ao bullying e violência escolar, com o lançamento de um livro ainda este ano.

O delegado recebeu os Títulos de Cidadão Itaquaquecetubense e Poaense, tendo sido ainda homenageado como “Homem – Destaque do Ano” pela Prefeitura de Itaquaquecetuba em 2018.