PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deputada estadual da Bancada Feminista do PSOL, Paula Nunes será entrevistada pelo ‘Hoje no Ar’, nesta sexta-feira (05)

Nesta sexta-feira (05), às 16 horas, a deputada estadual da Bancada Feminista do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Paula Nunes, será entrevistada pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico

Paula Nunes é filiada ao PSOL desde 2017 e foi co-vereadora da capital paulista em 2020. É formada em direito pela PUC de São Paulo, tem especialização em direito penal econômico pela Universidade de Coimbra e pela Fundação Getúlio Vargas. É militante no movimento negro e feminista e advoga por direitos humanos e trabalhou na ONG Conectas.

Na adolescência, fez parte da coordenação do grupo de jovens da Igreja Santo Antônio de Lisboa, na Zona Leste de São Paulo, e da Juventude Palotina do Brasil. É ativista da Marcha das Mulheres Negras de São Paulo e do movimento de juventude Afronte.

Atualmente, é a representante legal do mandato coletivo Bancada Feminista, eleito para a Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2022, junto de Carol Iara, Simone Nascimento, Mariana Souza e Sirlene Maciel. Foram eleitas com 259.771 votos, sendo as deputadas estaduais mais bem votadas de São Paulo e do país.