PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pior time do mundo: Atlético Mogi perde mais uma e soma 60 jogos sem vitória em seis anos

O Clube Atlético Mogi das Cruzes de Futebol sofreu uma derrota por 2 a 0 contra o Manthiqueira no último sábado (06), na terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Este resultado marca uma sequência de 60 jogos oficiais sem vitória, que se estende por seis anos.
Em 2022, o time ultrapassou o recorde negativo do simpático Íbis, de Pernambuco, conhecido como o pior time do mundo após ficar 55 jogos sem vencer, sendo registrado no livro de recordes Guinness.

A partida ocorreu no estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O Manthiqueira garantiu a vitória no primeiro tempo, marcando aos 19 e 47 minutos.

Este é o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Atlético Mogi na temporada atual. A última vez que o time venceu foi em 17 de junho de 2017, quando derrotou o Real Cubatense por 1 a 0. Desde então, são 57 derrotas e três empates, com 232 gols sofridos e apenas 25 marcados.

Com a vitória, o Manthiqueira ocupa a quarta posição do Grupo 5, com quatro pontos. Já o Atlético Mogi segue na lanterna, com três derrotas. O próximo confronto do time de Mogi das Cruzes será contra o Joseense, fora de casa, no sábado (13), às 15 horas.