PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lojas do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, tem 13 vagas de emprego nas áreas de vendas e alimentação

Lojas do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, estão com 13 vagas abertas, nesta semana. São 10 oportunidades para candidatos interessados em atuar na área de vendas, no atendimento de clientes e ainda operação de caixa, e três vagas para o ramo de alimentação, sendo duas como atendentes e uma de auxiliar de cozinha. 

As oportunidades são destinadas a maiores de 18 anos. Os critérios para a efetivação são estabelecidos pelos contratantes, como ter ou não experiência, proatividade e boa comunicação, disponibilidade de horário, entre outros.  

Em alguns casos, currículos devem ser deixados diretamente no estabelecimento que está recrutando; em outros, é possível encaminhar os dados por e-mail ou WhatsApp. 

Informações detalhadas com relação às vagas disponíveis, como requisitos e onde e como entregar currículo, podem ser consultadas no site http://www.mogishopping.com.br/TrabalheConosco e também por meio do aplicativo do centro de compras e lazer, na aba “Trabalhe Conosco”. O aplicativo Mogi Shopping está disponível para download nos sistemas IOS e Android. 

Confira abaixo a lista de vagas de emprego

01 – Pastelândia 

Cargo: Auxiliar de Cozinha 

Descrição: Horário de trabalho das 16 horas às 22h30, com faixa salarial a combinar. Irá atuar no preparo de pastéis e pratos de comida. Entregar currículo no próprio estabelecimento. 

02 – Remo Fenut 

Cargo: Vendedor(a)  

Descrição: Irá atuar como vendedor(a) de roupa social masculina. Ter experiência com moda masculina será um diferencial. Perfil: dinâmico, versátil, prestativo e pontual, e que tenha disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja após às 13 horas, com Juliana. 

03 – Hering Store 

Cargo: Vendedor(a) 

Descrição: Experiência em loja de vestuário, habilidades com visual merchandising, conhecimentos múltiplos, entrega de resultados, atendimento ao cliente presencial e WhatsApp. Deixar currículo na loja ou ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798. 

04 – Hering Store 

Cargo: Operador(a) de caixa 

Descrição: Experiência em loja de vestuário, conhecimento do Sistema LinxPós, saber operar o caixa / cadastro de clientes, atendimento presencial e canais online, com habilidades em organização de loja. Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798. 

05 – Hering Store 

Cargo: Estoquista 

Descrição: Idade a partir de 19 anos. Habilidades em organização de loja e estoque, conferência de mercadorias, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798. 

06 – Patroni Pizza 

Cargo: Atendente 

Descrição: Para atuar no atendimento de clientes. Importante ter disponibilidade de horário. Currículos devem ser entregues na loja. 

07 – KFC 

Cargo: Atendente 

Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes, limpeza, organização, montagem de pedidos, manuseio de alimentos e preparação. Salário a combinar. Deixar currículo na loja ou enviar para o e-mail: kfcmogi@grupoallinvest.com.br 

08 – Concept Ellus 

Cargo: Vendedor(a) 

Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes. Horário: 10 às 19 horas ou 14 às 22 horas. Faixa salarial: a combinar. Entregar currículo na loja. 

09 – Concept Ellus 

Cargo: Operador(a) de caixa 

Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes. Horário: 14 às 22 horas. Faixa salarial: a combinar. Entregar currículo na loja. 

10 – Arranjos Express 

Cargo: Vendedor(a) 

Descrição: A empresa é um ateliê de costura e conserto de roupas e está contratando vendedoras. É preciso ter experiência em vendas, disponibilidade de horário e idade acima de 35 anos. Entregar currículo na loja. 

11 – Kopenhagen 

Cargo: Atendente 

Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes. Boa comunicação e ter disponibilidade de horário são requisitos. Entregar currículo na loja. 

12 – Espaço Acessórios 

Cargo: Vendedor(a) 

Descrição: Atendimento ao cliente em vendas de películas e acessórios para celular. É preciso ter idade mínima de 25 anos e disponibilidade de horário para trabalhar em shopping. Possuir experiência na área é um diferencial. Interessados devem enviar currículo para o WhatsApp (13) 99164-5849. 

13 – Mix Eletronics 

Cargo: Vendedor(a) 

Descrição: Atuará no atendimento de clientes e vendas. Necessário ter disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001, na área central de Mogi das Cruzes. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas. A praça de alimentação abre todos os dias, das 11 às 22 horas.

Mais informações: no aplicativo, no site www.mogishopping.com.br ou telefone (11) 4798-8800.