PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Programa Atleta do Futuro abre inscrições para aulas gratuitas de futebol society e voleibol para crianças e adolescentes em Mogi das Cruzes; Veja detalhes

O Programa Atleta do Futuro está com inscrições abertas em Mogi das Cruzes para aulas totalmente gratuitas de futebol society e voleibol para crianças e adolescentes, em parceria com o SESI e a Prefeitura de Mogi das Cruzes.
As aulas de futebol society são destinadas a jovens de 9 a 15 anos, enquanto as aulas de voleibol são para jovens de 11 a 17 anos.

Para o futebol society, as turmas são organizadas por faixa etária: 9 e 10 anos, 11 e 12 anos e 13 a 15 anos. No voleibol, as turmas também são divididas por idade: 11 e 12 anos, 13 e 14 anos e 15 a 17 anos. Cada turma terá duas aulas semanais, com duração de 50 minutos cada.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através do seguinte link: https://sites.google.com/view/esportemogi. Os alunos inscritos receberão informações adicionais por e-mail. As aulas acontecerão na unidade SESI – Nadir Dias de Figueiredo, situada na rua Valmet, número 171, em Braz Cubas.

Com mais de três décadas de existência, o Programa Atleta do Futuro visa proporcionar formação esportiva gratuita e promover a cultura esportiva entre jovens de 6 a 17 anos.