PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Suzano recebe suzanense finalista em concurso de beleza infantil

Nesta terça-feira (23), o prefeito Rodrigo Ashiuchi recebeu em seu gabinete a suzanense que particpa do “Miss São Paulo Teen Infantil”, Sarah Vitória Coelho de Souza. A menina de dez anos, disputará a final do concurso no mês de outubro, em São Paulo e esteve acompanhada de sua mãe, Ana Laura Coelho de Souza.

Sarah é moradora do bairro Jardim Nova América e nasceu na Santa Casa de Suzano. Hoje, com 10 anos, a jovem conquistou uma vaga na final da categoria “Infantil” do concurso, após avançar às semifinais. “Fiquei muito emocionada quando descobri que eu passei à final, foi um momento muito especial”, declarou.

Segundo sua mãe, o interesse pelo concurso surgiu quando ela tinha apenas 6 anos. A garota, então, passou por ensaios preparatórios de passarela que a ajudaram em seu desenvolvimento.

Quando o nome da filha foi anunciado, a emoção tomou conta. “Ela está muito feliz, é o sonho dela. Ela ficou muito emocionada quando o nome dela foi anunciado. E eu fiquei emocionada e chorei junto”, contou.

“Ela é uma menina muito educada que, sem dúvida, vai superar o nervosismo para conquistar esse tão merecido prêmio. Parabenizo a Ana Laura pela formação dela, estaremos todos acompanhando a trajetória da Sarah”, disse o prefeito Rodrigo Ashiuchi, parabenizando a jovem e declarando sua torcida em busca por mais essa conquista.