PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rua do Parque Maria Helena, em Suzano, terá trecho interditado para obra de pavimentação, a partir desta sexta-feira (26)

Nos próximos dias, a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano avança com mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica na Rua Cidade de Diadema. As ações compreendem a construção de dois sarjetões entre a avenida Vereador João Batista Fitipaldi e a rua Doutor Aniz Fadul, localizadas no Parque Maria Helena. As intervenções estão programadas para começar às 7 horas desta sexta-feira (26) e devem ser concluídas até a próxima terça-feira (30), às 17 horas. Durante esse período, a parte mencionada da via será fechada para garantir o tempo adequado de cura do concreto.

A revitalização da rua Cidade de Diadema é realizada com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, totalizando R$ 4,94 milhões. O projeto inclui a instalação de guias e sarjetas, nivelamento e aplicação de binder e camada asfáltica, sob a supervisão da empresa Renov Pavimentação e Construção Ltda.

Para os motoristas que circulam pelo Parque Maria Helena durante o período de interdição, a opção de desvio é a avenida Vereador João Batista Fitipaldi. De lá, podem acessar a alça localizada ao lado do Terminal Norte ou virar à esquerda na avenida Jorge Bei Maluf, e novamente à esquerda na rua Romanato Domenico, retornando para a avenida Vereador João Batista Fitipaldi. Os locais de desvio estarão devidamente sinalizados com placas de indicação para retorno.