PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tarde de terror no Centro de Suzano: Morre motociclista vítima de criminosos; Outras três pessoas ficaram feridas

Foi confirmada a morte de um motociclista, de 39 anos, baleado durante um assalto no final da tarde desta segunda-feira (24), na rua General Francisco Glicério, em frente a Praça João Pessoa, na área central de Suzano.
A confirmação veio por meio de um comunicado oficial da Prefeitura do município. Outras três pessoas foram socorridas no local do crime devido ao tiroteio.

Segundo a Prefeitura, um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), que atua na Base de Segurança Integrada (BSI) da Praça João Pessoa, agiu contra a dupla. Os criminosos se evadiram do local com a motocicleta roubada e são procurados por forças policiais.

Leia abaixo, o comunicado completo da Prefeitura de Suzano.

“A Prefeitura de Suzano informa que, por volta das 17:20, uma ocorrência com disparo de arma de fogo foi verificada no Praça João Pessoa, na região central de Suzano, quando dois indivíduos abordaram um motociclista que trafegava pela Rua General Francisco Glicério.
Rapidamente, um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), que atua na Base de Segurança Integrada (BSI), localizada no logradouro, agiu contra a dupla. A ocorrência resultou em quatro feridos, sendo o condutor da motocicleta socorrido em estado grave, que veio a falecer, e outras duas pessoas encaminhadas em situação estável ao Pronto Socorro (PS) Municipal. Uma outra vítima foi encaminhada a um hospital privado da cidade.
O caso é apresentado Distrito Policial (DP Central) de Suzano.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã reforça seu compromisso, se colocando à disposição para esclarecimentos junto às autoridades competentes, bem como dispondo da Central de Segurança Integrada (CSI) com o auxílio de cerca de 85 câmeras de segurança nas vias públicas, aliadas às 42 do programa Detecta do Estado de São Paulo.

O condutor da motocicleta é um homem de 39 anos, identificado como F.R.D, e foi socorrido em estado grave com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ele veio a falecer no PS Municipal.
A segunda vítima socorrida ao PS Municipal foi um homem de 57 anos, em situação estável, com ferimento de arma de fogo no pé. Já a terceira vítima socorrida ao PS é uma mulher de 36 anos, em situação estável, atingida com estilhaços”,
finaliza.