PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No Estádio do Morumbi lotado, São Paulo é eliminado pela LDU na Sul-Americana

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (31), no Estádio do Morumbi lotado, com público superior a 50 mil pessoas, o São Paulo superou a LDU com um placar de 1 a 0, em um jogo carregado de emoção.
O gol, marcado por Arboleda, levou a partida à disputa de pênaltis. No entanto, a equipe tricolor sofreu um revés quando James Rodríguez desperdiçou sua cobrança, permitindo que os equatorianos garantissem sua vaga na semifinal ao converterem todas as penalidades.

Com a vitória, a LDU agora enfrentará o Defensa y Justicia. Vale lembrar que a equipe argentina eliminou o Botafogo na última quarta-feira (30). O outro confronto da semifinal será entre Corinthians e Fortaleza.

Enquanto isso, o São Paulo, liderado por Dorival Júnior, redireciona suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 11ª colocação, e a Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo na grande final em setembro.
A derrota nas quartas de final também acarreta uma perda financeira para o clube, que deixará de receber US$ 800 mil (aproximadamente R$ 3,9 milhões), montante destinado aos times que alcançam a fase semifinal da Sul-Americana.