A Guarda Civil Municipal de Suzano, através da Patrulha Maria da Penha, efetuou a prisão de um homem após ele ter agredido sua ex-companheira e descumprir uma medida protetiva, no bairro Miguel Badra, em Suzano.
O agressor, ao ser abordado, tentou escapar e causou danos na viatura.
O episódio, ocorrido na semana passada, começou quando a vítima informou à Patrulha que o ex-marido estava em sua residência, havendo agredido-a com um soco. Ainda segundo ela, o homem a havia mantido confinada em casa.
Os agentes rapidamente se dirigiram ao local. Chegando lá, o suspeito tentou bloquear o acesso a um dos cômodos usando móveis, mas a tentativa foi frustrada pelos guardas.
Ao ser detido, o indivíduo buscou evadir-se da propriedade, sem sucesso. Posteriormente, já na viatura, provocou danos ao veículo com chutes.
Últimas Notícias
- Acidente entre dois carros deixa cinco feridos na rodovia Mogi-Salesópolis (SP-88)
- Atenção: Prefeitura de Itaquaquecetuba alerta moradores sobre a circulação de e-mails falsos sobre alvará de funcionamento
- Homem é preso após agredir a ex-mulher em Suzano na frente dos filhos; bebê caiu do colo da vítima durante a agressão
A vítima também relatou que, anteriormente, no dia 1º de setembro, o mesmo agressor havia invadido sua casa, onde cometeu agressões físicas, danificou bens pessoais e tentou maltratar seu animal de estimação. Durante essa ocasião, a mulher buscou refúgio em casa de vizinhos.
O detido foi conduzido à Delegacia Central de Polícia. Após seu depoimento, teve a prisão confirmada. Ele responderá por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica, lesão corporal, resistência, ameaça, dentre outros.