Na avenida Francisco Ferreira Lopes, próximo à rua Isidoro Boucault, em Mogi das Cruzes, Arismario Batista, conhecido como Ari Tapeceiro, de 61 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta, na última quarta-feira (04).
No início da madrugada de quinta-feira (05), a história ganhou um novo capítulo. O proprietário da motocicleta foi à delegacia relatar que, após o acidente, a moto foi furtada.
Informações apontam que dois pedestres foram avistados retirando a motocicleta do local.
Toda a situação, desde o trágico acidente até o furto do veículo, foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no momento do acidente, confirmando o falecimento de Ari ainda no local.
Últimas Notícias
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa
- Mogi das Cruzes assina acordo para implantação de um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
- Prefeitura de Mogi das Cruzes se reúne com Governo Estadual em busca de recursos para o Esporte