Uma chuva torrencial atingiu a cidade de Suzano e parte da região do Alto Tietê na noite desta quarta-feira (15), gerando alagamentos e impactando a rotina dos moradores.
A intensidade da chuva, acompanhada de ventania, gerou situações alarmantes (veja vídeos abaixo).
Feirantes da tradicional feira realizada no Largo da Feira, localizado entre as ruas Benjamin Constant e Konoe Endo, na área central da cidade, tiveram prejuízos graças a forte chuva.
O temporal gerou alagamentos em diversas ruas importantes de Suzano, incluindo trechos de travessas da rua General Francisco Glicério e Benjamin Constant.
Um veículo foi quase submerso na esquina das ruas Baruel e Jurandyr Corrêa.
Últimas Notícias
- Começar Bem: Projeto da Prefeitura de Suzano aposta no cuidado precoce para o desenvolvimento de crianças de zero a três anos de idade nas unidades de saúde
- Secretário de Assuntos Jurídicos de Suzano registra boletim em delegacia após ter foto usada em golpe
- Itaquaquecetuba promove campanha de arrecadação de garrafas PET para oficinas de ecobrinquedos durante as férias escolares
Além disso, vias como a avenida Armando Salles de Oliveira, a rua Masanosuke Shibata e a rua Presidente Nereu Ramos, no Centro, também registraram alagamentos.
Moradores de bairros da zona norte, como Jardim Revista e Boa Vista, enfrentam falta de energia desde as 20 horas devido ao temporal.