Em Itaquaquecetuba, nesta quarta-feira (06), um homem foi preso sob a acusação de receptação de veículo.
A prisão ocorreu após o indivíduo desobedecer a uma sinalização de parada obrigatória durante uma fiscalização de trânsito realizada por agentes locais.
Os policiais, ao perceberem a infração, iniciaram um acompanhamento do veículo e conseguiram efetuar a abordagem. Durante a verificação, descobriu-se que o carro era produto de furto, registrado anteriormente em São José dos Campos.
O condutor confessou aos agentes que estava ciente da origem ilegal do veículo e que havia sido contratado para entregar o carro, recebendo R$ 500,00 pelo serviço.
Últimas Notícias
- Operação surpresa de forças de segurança nesta quinta-feira (15) realiza bloqueios, abordagens e fiscalizações em Suzano, Mogi das Cruzes e toda a região
- Atenção: fim de semana terá mudanças nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região; trens não circularão em trechos específicos
- Prefeitura de Itaquaquecetuba tem vagas remanescentes para cursos e oficinas de teatro, violão, capoeira e outros; confira
Após a constatação dos fatos, tanto o veículo quanto o motorista foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba. O homem foi mantido sob custódia e está à disposição da Justiça.