A Polícia Militar de São Paulo localizou, nesta sexta-feira (12), o helicóptero que havia desaparecido no último dia do ano, 31 de dezembro.
A aeronave foi encontrada numa área de mata em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba. Os corpos dos quatro ocupantes foram encontrados junto aos destroços.
O helicóptero, que partiu do Campo de Marte às 13:15 do dia 31 de dezembro com destino a Ilhabela, transportava o piloto, Luciana Rodzewics de 45 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto de 20 anos, e Rafael Torres, amigo da família.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
O Águia 24, da Polícia Militar, foi responsável pela localização da aeronave. Equipes de resgate estão atuando no local do acidente. A operação de busca envolveu a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo.
As buscas cobriram uma extensa área, incluindo a região da Serra do Mar e cidades como Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.
Durante os 12 dias de buscas, duas aeronaves da Força Aérea Brasileira realizaram mais de 135 horas de voo, cobrindo uma área total de cinco mil quilômetros quadrados.