Na noite de domingo (14), um motorista de aplicativo vivenciou momentos de tensão na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), quando seu veículo foi atingido por disparos de arma de fogo.
A ocorrência é a segundo do tipo na mesma região em menos de 15 dias.
O motorista, que havia acabado de concluir uma corrida, estava a caminho de casa quando um veículo o ultrapassou, no km 44 da rodovia, e seus ocupantes abriram fogo contra seu carro.
Os disparos atingiram a porta dianteira e o paralama do automóvel. O motorista escapou sem ferimentos, mas o motivo do ataque permanece desconhecido.
Últimas Notícias
- Pais são condenados a 46 anos de prisão por matar e violentar filho em Salesópolis, cidade da região; crime foi motivado por guarda da criança
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Serviços essenciais permanecem abertos durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes em Itaquaquecetuba
O caso foi encaminhado à Delegacia de Ribeirão Pires, onde foi registrado como tentativa de homicídio. As investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo ataque.