A Polícia Militar divulgou, nesta quarta-feira (17), os resultados da Operação Impacto, que ocorreu em toda a região do Alto Tietê.
A operação teve início no Parque Max Feffer em Suzano e se estendeu por toda a região, com a participação de diversas divisões da corporação.
Durante a operação, foram empregadas 297 policiais e 131 viaturas, incluindo divisões como o Rádio Patrulhamento, Forças Táticas, Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAESP), além do suporte aéreo do Helicóptero Águia.
Unidades especializadas como a Rota, Choque, Cavalaria, Trânsito, Polícia Rodoviária, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAESP) e o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) também integraram a mobilização.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano prende indivíduos por roubo com apoio das câmeras de monitoramento
- Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com microônibus na rodovia Mogi-Dutra, em Mogi das Cruzes, na noite desta sexta-feira (27); veja imagens
- “Operação Calmaria”: Guarda Civil de Itaquaquecetuba apreende 2,8 mil drogas, detém dois indivíduos e recupera veículos
A operação resultou no flagrante de cinco crimes, sendo um caso de estupro, três de tráfico de drogas, com a apreensão de 4,06kg de entorpecentes, e um de receptação, que levou à prisão de cinco pessoas.
Além disso, foram capturados dois foragidos da justiça, incluindo um procurado por estupro.
No total, foram abordadas 927 pessoas e fiscalizados 240 veículos, entre eles 228 motocicletas, 02 caminhões e 10 automóveis. Desses, 53 veículos foram recolhidos por infrações de trânsito, e um veículo produto de furto foi recuperado.
A operação também resultou na emissão de 395 autuações de trânsito.
A Operação Impacto contou com a colaboração das Guardas Municipais de várias cidades, como Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba, além do suporte de órgãos de Polícia Judiciária, como a Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico.