Em Poá, um homem de 24 anos foi preso após ameaçar e agredir sua companheira, de 50 anos, usando um revólver.
A ocorrência, motivada por ciúmes, foi registrada no último sábado (20) no bairro Tereza Palma.
A situação começou a se desenrolar por volta das 8 horas da manhã, quando a polícia foi acionada para atender uma denúncia envolvendo um homem armado e ferido em via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo com um ferimento na cabeça e armado com um revólver.
Ele se rendeu sem resistência, largando a arma e erguendo as mãos.
Últimas Notícias
- Entrada gratuita: 13º Bunka Matsuri movimenta Suzano com cultura e gastronomia japonesa neste fim de semana
- Mogi das Cruzes promove atividades gratuitas para celebrar o Dia do Tietê, entre 21 e 23 de setembro
- Vereador de Suzano e candidato à reeleição, Denis, filho do Pedrinho do Mercado é entrevistado no ‘Hoje no Ar’; entrevista vai ao ar, nesta segunda-feira (16)
Logo depois, a companheira do homem aproximou-se dos oficiais, relatando que havia sido agredida por ele. Segundo seu relato, ambos estavam em uma festa onde consumiram bebida alcoólica, e o homem teria ficado ciumento ao vê-la com um amigo.
Isso teria desencadeado um comportamento agressivo por parte do homem, que chegou a puxar o cabelo da vítima, jogá-la no chão e ameaçá-la com a arma.
Um amigo do casal, testemunha do ocorrido, interveio ao desarmar o indivíduo e o agrediu com uma coronhada. Durante a revista no quintal da residência, a polícia encontrou uma pistola calibre .765, com registro de roubo em Peruíbe, além de três cartuchos calibre .38.
Ambos foram levados ao Pronto Atendimento Guido Guida de Poá, onde receberam cuidados médicos e foram liberados.
O homem foi detido e o caso registrado como violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e receptação. A arma e as munições apreendidas foram encaminhadas para perícia.