Gian Lopes, ex-prefeito de Poá, oficializou sua filiação ao partido Republicanos nesta quinta-feira (29), marcando um novo capítulo em sua carreira política após anunciar sua saída do Partido Liberal (PL), onde permaneceu por 15 anos. A mudança de partido tem como principal objetivo possibilitar sua candidatura ao cargo de prefeito nas próximas eleições municipais.
Durante o evento de filiação, também ocorreu a posse da nova diretoria do Republicanos em Poá, liderada por Anderson da Silva de Almeida. O encontro contou com a presença de figuras importantes do partido, incluindo Marcelo Barbosa, secretário de governo de Itaquaquecetuba e coordenador regional da sigla, além de outros membros do partido.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos celebra 71 anos com programação especial e eventos gratuitos; veja a programação
- Prefeito eleito de Poá vai para as ruas da cidade agradecer pessoalmente à população pelos votos, nesta segunda (07)
- Eleições municipais 2024 no Brasil: primeiro turno tem diversas prisões por crimes eleitorais, entre eles, boca de urna e compra de votos
Gian Lopes tem intenção de concorrer novamente à prefeitura. No PL, essa possibilidade foi obstruída pela indicação de Flávia Verdugo, diretora de Atenção à Saúde de Suzano, como pré-candidata do partido às eleições de outubro.