Nesta terça-feira (05), a Polícia prendeu três homens, entre 28 e 29 anos, acusados de terem cometido uma tentativa de assassinato a policiais militares em outubro de 2023, em Itaquaquecetuba.
No momento da prisão, dois deles se esconderam no baú de uma cama box para tentar fugir dos agentes.
A ação foi um cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ocasião, foram apreendidas três armas de fogo, munições e um soco-inglês.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Itaquaquecetuba reinaugura Centro de Convivência da Melhor Idade com estrutura moderna e ampliação na capacidade de atendimento
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Jogaço: Itaquá Vôlei Mania, equipe de Itaquaquecetuba, vira contra o time de São José e segue invicto no Paulista Sub-21
Os homens eram suspeitos de atentarem contra a vida de policiais militares da 7ª Delegacia Seccional de Polícia em Itaquera. Na época, eles realizavam campana em Itaquaquecetuba para investigar uma quadrilha que realizava sequestros relâmpagos na região.
De repente, eles foram atacados por alguns indivíduos armados. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi morto. Já os outros conseguiram escapar.
Os homens foram identificados e tiveram suas prisões temporárias decretadas. Além dos responsáveis por esse crime, um foragido da Justiça por estupro também estava entre um dos presos.