PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Itaquaquecetuba, GCM de recupera carga de empreendedora avaliada em R$ 20 mil

Em Itaquaquecetuba, a Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu recuperar produtos de uma loja itinerante que haviam sido furtados. O anúncio da recuperação, que envolve laços e tiaras infantis avaliados em cerca de R$ 20 mil, foi feito pelo prefeito Eduardo Boigues, através das redes sociais, nesta sexta-feira (22).

A proprietária da loja, uma empreendedora que descobriu seu talento para criar acessórios infantis, e seu marido, investiram na aquisição de um trailer para comercializar os produtos. Porém, enfrentaram um “pesadelo” quando a mercadoria foi furtada no bairro Jardim Amazonas.

A ação rápida da GCM não só levou à localização do suspeito do furto, mas também permitiu que parte dos produtos fossem encontrados. Durante o depoimento, o acusado confessou ter cometido o crime motivado pelo uso de drogas.

Os itens recuperados foram prontamente devolvidos à dona da loja itinerante, proporcionando algum alívio após a ocorrência. O indivíduo responsável pelo furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi aberto um inquérito para investigação do caso.