PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Vamos comemorar, vem aí o ‘Suzano Fest’!”, por Alex Santos

Meus amigos, no próximo sábado, 30 de março, nós daremos início às celebrações dos 75 anos de emancipação político-administrativa da nossa cidade com o “Suzano Fest”, evento realizado pela empresa MP Promoções que garantirá quatro shows de artistas renomados em nível nacional a custo zero para o nosso povo. E claro, o início da grande celebração de mais um aniversário da cidade é o tema do artigo desta semana.

Para celebrar o marco que será atingido no próximo dia 2 (terça-feira), uma grande festa está sendo organizada no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) com quatro dias cheios de atrações. No sábado (30/03), a abertura do festival ficará a cargo do cantor de pagode Alexandre Pires, autor de clássicos como “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer” e “Mineirinho”.

Já no domingo, 31 de março, a partir das 16 horas, teremos uma atração mais que especial para as crianças com a vinda dos palhaços Patati e Patatá, ícones de diversão com a promessa de muitas gargalhadas para a garotada. Mais tarde, será a vez da sertaneja Simone Mendes, cantora de grandes sucessos que subirá ao palco para cantar alguns dos hits de sua carreira, como “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Daqui Pra Sempre”.

Na segunda-feira, 1° de abril, véspera do feriado, Luan Santana traz ao Max Feffer o romantismo de suas músicas e os sucessos que embalaram sua carreira, como “Meteoro da Paixão”, “Coração Cigano” e “Dejavú”, ao passo que no dia do aniversário da cidade (02/04), a banda Capital Inicial, um dos maiores grupos da história do rock nacional, toma conta do parque com sua icônica discografia, incluindo “Veraneio Vascaína”, “Fátima” e “Música Urbana”.

E é importante lembrar, meus amigos, que o evento também é uma forma de fazer o bem ao próximo, pois o Fundo Social de Solidariedade segue trocando entradas por um quilo de alimento não perecível em pontos como o Paço Municipal (rua Baruel, 501 – centro); a Arena Suzano, no Max Feffer, e nos centros culturais da cidade (exceção feita ao Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi). Todos os endereços podem ser conferidos em www.suzano.sp.gov.br.

Além disso, vale ressaltar que uma parceria firmada com o Hemocentro Transfusão também possibilitou com que os interessados aptos pudessem marcar uma data para doar sangue por meio do telefone (11) 4752-9999 e, no ato solidário, garantir ingressos para o “front stage”, algo que está garantindo o suporte necessário para inúmeros pacientes. A título de informação, a empresa promotora também está comercializando tíquetes em seu site (suzanofest.com.br), sendo essa outra forma de garantir uma entrada nesta última semana.

Estamos próximos de dar início a uma grande festa que, neste mês de abril, envolve uma série de inaugurações, avanços e uma segunda edição da nossa Expo Suzano, um verdadeiro sucesso de público em 2023 que, neste 2024, estará ainda mais incrementada.

A gestão Rodrigo Ashiuchi vem trabalhando pelo avanço e pelo bem-estar do nosso povo desde o primeiro dia de mandato e fazer parte desse time me orgulha muito. Por isso, vamos celebrar esses avanços com aqueles que mais merecem essa festa: os suzanenses. Esperamos todos nesta festa!

(Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do HojeDiario.com)