A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba agiu prontamente na detenção de uma mulher acusada de cometer uma série de furtos, incluindo itens da Unidade Básica de Saúde (UBS) Caiuby e a bolsa de uma cidadã.
A detenção ocorreu na última quinta-feira (28), destacando-se que a acusada é conhecida por sua dependência química, motivo pelo qual teria realizado os furtos.
Entre os itens furtados estava um celular, que a mulher confessou ter vendido para adquirir substâncias ilícitas. Durante a abordagem da GCM, a acusada foi encontrada com objetos pertencentes à vítima, bem como equipamentos subtraídos da UBS Caiuby, entre eles, uma chaleira.
Últimas Notícias
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
- Homem é preso em Suzano após roubo, sequestro e perseguição policial; trabalhador foi amarrado
Após ser detida em flagrante, a mulher foi levada à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foram tomadas as devidas providências administrativas. Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos proprietários.