Na noite deste domingo (31), um homem tentou matar o atual marido de sua ex-companheira com um tiro de arma de fogo. O caso ocorreu na região do bairro Jardim Revista, em Suzano, quando o homem compareceu à residência do casal para pegar algumas vestimentas do filho.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher afirmou que o ex-marido ligou dizendo que estaria esperando em frente ao portão de sua residência. Ao sair do imóvel, em conjunto com o atual marido, o acusado desceu do carro com a mão na cintura, e os três iniciaram uma conversa, com o indivíduo permanecendo com a mão na região o tempo todo.
Últimas Notícias
Durante o diálogo, o acusado esteve rindo da situação o tempo inteiro. Em determinado momento, a vítima questionou o homem sobre os motivos de estar gritando com a ex-companheira no telefone, iniciando uma discussão entre eles.
A vítima acabou acertando o indivíduo com um soco, que imediatamente sacou a arma e efetuou um disparo.
Após o ataque, o casal correu para o interior do imóvel e foram seguidos pelo indivíduo, que efetuou mais três disparos, não atingindo mais ninguém.
A vítima foi encaminhada pelos próprios familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, sendo posteriormente conduzido à Santa Casa de Misericórdia de Suzano, onde permaneceu em observação e não corre risco de morte.
Após o delito, o acusado entrou em seu veículo e fugiu do local. A sogra da vítima, que estava na sacada do imóvel, presenciou todo o ocorrido e acionou a Polícia Militar, porém não localizaram o indivíduo até o momento.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Suzano e segue em investigação pelas autoridades. O exame de corpo de delito para a vítima foi requisitado para a sequência das investigações.