Itaquaquecetuba se prepara para receber um espetáculo de motocross com a realização do Arena Freestyle no Largo Monumental da Vila São Carlos. O evento, agendado para 13 de abril às 19:30, promete reunir os principais nomes do FMX brasileiro, oferecendo ao público uma experiência única de esporte radical.
Dentre as estrelas confirmadas estão Fred Kyrillos, seis vezes campeão brasileiro de FMX, Jeff Campacci, campeão do Arena FMX, Marcelo Simões, campeão mundial de Best Whip, e Diego Dias, garantindo um show de habilidades e emoções.
Para participar, os interessados devem obter ingressos por meio de um gesto solidário, trocando dois quilos de alimentos (arroz ou feijão) por entrada. A troca pode ser feita na academia Inova, localizada no Itaquá Park Shopping, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos, das 14 às 20h.
O evento promete não apenas as incríveis manobras dos competidores, mas também uma estrutura completa com arquibancadas, show de luzes e efeitos especiais. A programação inclui uma sessão de autógrafos com os pilotos às 19h30, seguida pelo início das apresentações às 20h.
Para mais informações, o Itaquá Park Shopping, ponto de troca dos ingressos, está localizado na estrada do Mandi, número 1.205, no bairro Jardim Adriane, Itaquaquecetuba.











![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)
















