PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com foco em crianças e adolescentes, Prefeitura de Suzano confirma mais uma edição do evento “EducaShow”, a partir de segunda (22) no Parque Max Feffer; A entrada é gratuita

O Parque Max Feffer, em Suzano, sediará, a partir da próxima segunda-feira (22), o evento “EducaShow”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e que faz parte da “ExpoSuzano”.
Com o circo como tema central, o evento oferecerá uma variedade de atividades circenses que prometem encantar o público.

De segunda (22) a domingo (28), os visitantes do “EducaShow” poderão desfrutar de uma série de atrações, incluindo malabarismo, equilibrismo, palhaçaria, além de oficinas de mágica e brincadeiras tradicionais como pular corda e corrida com saco. Brinquedos infláveis também estarão disponíveis, e kits serão entregues aos alunos da rede municipal de educação, junto com outras atividades planejadas.

Nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, o evento será reservado exclusivamente para os alunos da rede municipal, abrangendo estudantes do G4 ao 5º ano. Estima-se a participação de aproximadamente 4,3 mil crianças diariamente, totalizando cerca de 21 mil alunos ao longo da semana.
As atividades para este grupo serão realizadas das 8h30 às 17 horas. Durante o final de semana, o evento se abrirá para o público geral e também para os alunos das creches municipais e conveniadas, do G1 ao G3.

Além das atividades durante o evento, as crianças que não puderem participar receberão os kits posteriormente em suas escolas. Os alunos das creches também terão acesso ao material. Importante destacar que os responsáveis pelos estudantes receberão um voucher através das escolas, necessário para a retirada dos kits durante o evento no final de semana.

O Parque Max Feffer está situado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador, em Suzano.