A Câmara Municipal de Vereadores de Mogi das Cruzes, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (23), aprovou a formação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) destinada a investigar diversas reclamações dos usuários do convênio médico Notredame Intermédica.
O projeto, proposto pelo vereador Iduigues Martins, visa apurar dificuldades relatadas por usuários, como problemas para agendar consultas, exames, tratamentos, terapias, cirurgias e acesso a especialistas.
A comissão será composta por três membros e terá um prazo de 180 dias para realizar suas atividades. Esta operadora é responsável pelo atendimento de servidores públicos municipais da Prefeitura e da Câmara, incluindo ativos e aposentados.
Últimas Notícias
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Mara Bertaiolli é premiada após ser eleita a primeira prefeita da história de Mogi das Cruzes
- Nova lei municipal em Suzano obriga instalação de fraldários em locais de grande circulação
- Área invadida no Jardim Gardênia Azul, em Suzano, é desocupada pela GCM de forma pacífica nesta quarta (22)
A Notredame Intermédica, objeto das investigações, possui uma ampla estrutura própria de atendimento no Brasil, incluindo 87 hospitais, 331 centros clínicos, 77 pronto atendimentos, 269 unidades de diagnóstico por imagem e pontos de coleta, 17 unidades de medicina preventiva, além de 3 centros de saúde voltados exclusivamente para o público acima de 50 anos.