Durante um patrulhamento no Jardim Piatã, em Mogi das Cruzes, a Polícia Militar prendeu um homem no último domingo (28). O indivíduo foi encontrado traficando drogas em um barraco situado em um terreno baldio na rua Água Doce.
Na abordagem, os policiais observaram uma grande quantidade de drogas disposta sobre uma bancada dentro do barraco. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes.
O detido estava sendo procurado por um crime de homicídio.
Últimas Notícias
- Família denuncia que homem foi abandonado por equipe do SAMU após sofrer acidente em Mogi das Cruzes; ele foi encontrado morto horas depois
- Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prende indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Rodeio; homem portava entorpecentes
- Curso gratuito em elétrica e iluminação cênica abre 50 vagas para jovens de baixa renda em Mogi das Cruzes