PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com shows em homenagem a Marília Mendonça e Charlie Brown Jr, Itaquaquecetuba terá Festa do Trabalhador neste final de semana

A cidade de Itaquaquecetuba realizará a Festa do Trabalhador, entre sexta-feira (03) e domingo (05), com uma série de atividades culturais e gastronômicas gratuitas.
O evento será realizado na sede da Secretaria de Serviços Urbanos do município.

O início das festividades será na sexta-feira (03), das 18 às 22 horas. No sábado (04) e domingo (05), o evento se estenderá das 12 às 22 horas, prometendo entretenimento para toda a família.

A programação musical é variada: na sexta-feira (03), às 20h30, Lorena Alexandre prestará um tributo à Marília Mendonça. No sábado (04), a banda Mharmotas fará um tributo aos Beatles às 17 horas, seguida pela banda Confisco, que homenageará o Charlie Brown Jr. às 20h30.
O encerramento no domingo conta com Carlinhos do Samba às 13 horas, a cantora sertaneja Karine Calvo às 16 horas e a banda do Raul, com um tributo a Raul Seixas às 19 horas.

Além dos shows, os visitantes poderão desfrutar de uma feira gastronômica e cervejas artesanais, enriquecendo ainda mais a experiência.

A Secretaria de Serviços Urbanos está situada na rua Ali Hamoud, número 40, no bairro Alpes de Itaquá.