PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Futura Praça da Cidadania, em Itaquaquecetuba, já está com 70% das obras concluídas

A construção da Praça da Cidadania no bairro do Marengo, em Itaquaquecetuba, alcançou 70% de conclusão, com previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. O projeto, que ocupa uma área de 5.425 m², está atualmente na fase de acabamento, incluindo pintura, instalações hidráulicas e paisagismo.

Situada na avenida Gonçalves Dias, a nova praça contará com uma ampla variedade de instalações para uso público, incluindo quadras poliesportiva e de basquete 3×3, uma academia ao ar livre, arena, playground, área de jogos, além de pistas de caminhada e de skate.

O investimento no projeto é de R$ 4,4 milhões, provenientes do Fundo Social do Estado de São Paulo. Além das áreas de lazer e esporte, o espaço oferecerá salas dedicadas a gastronomia, beleza e bem-estar, esterilização, moda e arte, informática, além de serviços como o Banco do Povo/CIC, salas multiuso, administração, copa, lavanderia, depósito, almoxarifado, sanitários, área técnica, uma horta comunitária e um canteiro para a escola de construção civil.