Nesta quinta-feira (09), às 20 horas, o Grupo Hoje de Comunicação exibirá uma entrevista completa com o pré-candidato a vereador de Suzano, Lisandro Frederico, no programa “Hoje no Ar”, apresentado pelo jornalista Leonardo Brito Lima.
A entrevista será transmitida através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje e Hoje Diário) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
Natural de Suzano, Lisandro é formado em Comunicação Social pela Universidade Braz Cubas (UBC). Ele também cursou Gestão de Qualidade na Universidade Mogi das Cruzes (UMC) e atualmente dedica-se ao curso de Direito.
Últimas Notícias
- SESI de Mogi das Cruzes conta com programação cultural gratuita em abril, com espetáculos, oficina e show de Izzy Gordon; veja os destaques
- Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, reabre e recebe neste sábado (05), o espetáculo “Coisas de Criança”
- Quarta-feira (02) é feriado de aniversário na cidade de Suzano; serviços essenciais funcionarão no município
Ex-vereador em Suzano entre 2016 e 2020, Lisandro é fundador da ONG Projeto Adote Suzano (PAS), criada em 2013, que já resgatou mais de dois mil animais, além de promover milhares de castrações em animais da cidade.
Em 2021, ele fundou o Instituto Lisandro visando desenvolver cursos de cidadania e assistência a animais abandonados. Desde então, 1,4 mil pets foram castrados.