Moradores do bairro Miguel Badra, em Suzano, realizaram uma manifestação na noite desta quarta-feira (05) em protesto pela morte da adolescente Maria Eduarda dos Santos Silva, de 13 anos, atropelada no último domingo (02) na avenida Miguel Badra.
Com cartazes em homenagem à vítima e reivindicações por mais segurança e sinalização na via, os manifestantes também pediram celeridade nas investigações contra o motorista (assista o vídeo, abaixo).
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/SP), o motorista cruzou o farol vermelho e atropelou Maria Eduarda e outra adolescente, que ficou ferida. O condutor fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado e ouvido pela Polícia Civil após o veículo envolvido no atropelamento ser encontrado.
Últimas Notícias
- Vereadores de Suzano aprovam lei que proíbe pancadões e fluxos clandestinos, além de endurecer fiscalização contra danos públicos
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças neste fim de semana para obras de manutenção
- Em apenas dois anos de luta, natural de Suzano, Jeseler é campeão Mundial de Jiu-Jitsu
Maria Eduarda não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. A outra vítima foi internada no Hospital Maternidade de Suzano e não corre risco de morte.
Uma câmera de segurança gravou o atropelamento e as imagens vão ajudar a Polícia nas investigações (assista o vídeo, abaixo).
O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de fuga do local de acidente, na Delegacia de Polícia de Suzano.
Veja o vídeo da manifestação.
Veja o vídeo do acidente.