O Procon de Suzano realizará nesta quinta-feira (27) o “Mutirão de Renegociação de Dívidas”, envolvendo bancos e concessionárias de serviços públicos que operam na cidade.
O evento ocorrerá das 10 às 16 horas na sede do órgão, localizada na rua Baruel, número 126, na área central da cidade. O objetivo é oferecer aos consumidores a oportunidade de solucionar débitos e evitar o superendividamento.
Os moradores poderão regularizar suas situações financeiras com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, EDP Brasil e Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Além dos atendimentos presenciais, haverá um feirão de renegociação com a concessionária Vivo, realizado por telefone.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou 45 novos ônibus neste sábado (29); investimento é de R$ 45 milhões
- Grupo ligado ao fundador da empresa aérea Gol vence leilão da CPTM e vai administrar linhas 11 e 12, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região, pelos próximos 25 anos
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
Para participar, os interessados devem levar documentos como RG, CPF, comprovantes de débitos de cartões, cartas de cobranças, faturas, entre outros. Equipes do Procon e representantes das empresas estarão presentes para dialogar com os consumidores e realizar as negociações, que serão feitas por ordem de chegada.
A população também poderá receber orientações jurídicas através de uma parceria entre o Procon e a 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano, por meio da Comissão de Assistência Judiciária.